Logo Casa Branca Imobiliária


$array_posts['posts']['0']['alt']

Como presentear seu pai com carinho e economia


Ambientes - Agosto, 2021

.

Como presentear seu pai com carinho e economia

 

Presentear homem é sempre mais difícil, mesmo se você também for um. Principalmente quando é o nosso paizão! Justamente por querermos fazer o melhor por ele e fazer com que ele receba algo que seja realmente útil e demonstre o quanto ele é importante.

Para isso, preparamos algumas dicas de como você pode presentear seu pai nesse dia tão especial.

São dicas simples e econômicas, acessíveis para todos os públicos e delas podem, inclusive, surgir mais ideias se você trazer para a sua realidade. Mas atenção: Economizar não significa dar um presente sem graça para o seu pai! Vamos às dicas:

 

Para as crianças presentearem o papai

 

Se você tem um filho ainda bebê e quer dar um super presente de dia dos pais para o maridão, pode usar a criatividade da seguinte forma: compre um porta-retrato onde você pode colocar a foto de família. Passe tinta de tecido no pezinho do bebê e coloque na moldura do quadro como um carimbo. É aconselhável utilizar tinta especial de pintura a dedo ou outra que seja fácil de lavar e não cause irritação na pele do bebê. Já antecipamos que não será uma tarefa tão fácil quanto parece, mas o resultado é muito bonito e com certeza o paizão vai adorar!

Se as crianças já sabem brincar com tintas e escrever, você pode usar a imaginação na criação de peças decorativas. Um exemplo, se o papai gosta de cozinhar, pode ser interessante que os pequenos façam um desenho no avental que ele usa. Pode ser uma cartinha escrita e com desenhos das crianças, que você pode colocar juntamente com uma caneca personalizada com uma foto de família. Um porta-chaves decorado pelas crianças também é uma boa opção, podendo colocar apenas desenhos ou uma frase de carinho para o papai.

 

 

Para filhos jovens e adultos presentearem o papai

 

Seu pai gosta de churrasco? Não vamos dizer para você presentear ele com um kit-churrasco, apesar de poder ser interessante caso ele não tenha, mas você já pensou em simplesmente comprar carne e preparar um churrasco? Essa é uma ideia que vai servir para vocês aproveitarem juntos, desfrutarem o momento e poderem conversar.

Hoje em dia a maioria das pessoas está valorizando muito mais este tipo de presente, que é você realmente estar presente, num momento descontraído. Afinal, o dia a dia corrido muitas vezes impede esse contato até mesmo com quem vive na mesma casa que nós.

Outra dica interessante para filhos jovens e adultos presentearem o pai é recriar um momento que foi importante ou divertido para vocês. Algumas vezes é necessário a colaboração da família, ou pessoas que estavam presentes no momento especial. Então também será divertido para você a preparação da surpresa. Mas como saber qual seria um momento especial? Lembre-se de todas as vezes que seu pai contou para você algo que aconteceu e que você percebe o entusiasmo e emoção com que ele falou. Está aí algo que fará com que vocês tenham um tempo juntos, podendo reviver um momento de emoção e alegria.

Seu pai gosta de pescar? Da mesma forma que a ideia do churrasco, aqui não vamos dizer que você dê a ele uma vara de pesca, mas que vocês saiam para pescar juntos, tenham esse momento para vocês.

Se o seu pai é mais vaidoso, você pode entregar a ele um kit-presente com o perfume que ele gosta, cremes e sabonetes, por exemplo. Existem muitas opções de presentes masculinos que seguem essa linha.

Você também pode vasculhar na memória algum dia que seu pai tenha deixado escapar que estava precisando comprar algo e, se estiver ao seu alcance, busque dar isso a ele.

Se ele for mais o estilo pai "Julius" (da série Todo Mundo Odeia o Chris), talvez seja interessante até ajudar com alguma coisa que não vai ser tão diretamente para ele usar, mas algo que ele precise para a casa ou para o carro, talvez... Nesse ponto, conhecer o "velho" é a coisa mais valiosa. Pedir a ajuda da mãe para isso não é má ideia, às vezes o que seu pai quer é algo tão simples que você pode nem considerar. Não subestime o óbvio!

Você pode dar como presente coisas materiais que saiba que ele precisa e que você pode comprar, mas não deixe de lado a coisa mais importante que falamos aqui, que é a proximidade, estar junto e fazer desse dia um momento especial.

Ah, mas meu pai não é sentimental, ele é mais "casca grossa"... Pois podemos garantir a você que a sua companhia, ainda assim, será o melhor presente. Algumas pessoas têm dificuldade ou demonstram os sentimentos de uma forma diferente, mas isso não quer dizer que não tenham sentimentos. Eles apenas demonstram como aprenderam a ser ao longo da vida.

Desfrute deste dia especial que é dedicado ao seu pai, mas demonstre seu carinho por ele todos os dias.

 

A Casa Branca Imobiliária deseja a todos os pais um dia repleto de alegria na presença de seus filhos. Parabéns pelo seu dia!


mail_outline