Logo Casa Branca Imobiliária


$array_posts['posts']['0']['alt']

Vale a pena Investir em Imóvel na Planta? Confira as vantagens


Dicas - Setembro, 2020

Vale a pena Investir em Imóvel na Planta? Confira as vantagens

Vale a pena Investir em Imóvel na Planta? Confira as vantagens

 

Menor Preço

Um lançamento imobiliário ainda não teve valorização imobiliária decorrente do tempo, pois você faz a negociação na fase embrionária do projeto. Isso garante que você consiga um preço bem menor com relação ao imóvel pronto, ou decorrido certo tempo depois de sua finalização. Lembrando que, depois de ser seu, a valorização imobiliária será sua aliada.

 

Facilidade em Pagar

            Imóveis na planta apresentam maior liberdade de negociação, pois o cliente pode realizar os pagamentos durante o período da obra. Dependendo do projeto pode ser dada uma entrada menor ou, talvez maior, pagamentos mensais, anuais, avaliando qual a forma que mais atende às necessidades do cliente.

 

Escolha da Melhor Unidade

No caso de apartamentos e loteamentos, você tem liberdade de escolher o que melhor se adapta ao seu estilo de vida. Pode escolher se sol nascente ou poente, de frente para a área de lazer ou para a parte externa, por exemplo. Além disso, você também pode escolher qual a melhor vaga de garagem para você.

 

Valorização

Dependendo de onde está situado o lançamento, o imóvel pronto pode apresentar uma valorização expressiva quando na entrega das chaves. Sendo assim, sua compra já está caracterizada como um investimento, pois você já tem lucro no momento da entrega do seu imóvel a você.

E não é só nesse momento que existe valorização, apesar de nesse ponto ela ser maior, quando levado em consideração o tempo, quanto maior for o período, mais se pode perceber a valorização trabalhando a seu favor.

 

Ser o primeiro Morador

Isso é interessante para muitas pessoas, pois o imóvel está novo, não foi utilizado por ninguém e por conseguinte, sua conservação está impecável.


mail_outline