Logo Casa Branca Imobiliária


$array_posts['posts']['0']['alt']

Sofás em apartamentos pequenos: como escolher?


Objetos e Decoração - Julho, 2020

Sofás em apartamentos pequenos: como escolher?

Um dos maiores desafios relacionados à mobília em apartamentos pequenos é a melhor escolha do sofá para o ambiente, que precisa ser funcional, confortável e bonito.

O móvel escolhido não pode trancar o cômodo ou atrapalhar a passagem das pessoas. Uma boa dica para conseguir ganhar um espaço é não exagerar no braço do sofá, mas alguns arquitetos recomendam que tenha pelo menos 20 cm de largura, para não prejudicar a estética.
Um bom tamanho para o sofá teria que deixar, no mínimo, 1,20 metros para uma boa circulação no local. Alguns modelos são retráteis e podem aumentar de tamanho, uma boa saída para assistir televisão e descansar, e você ainda controla o tamanho da sua sala.

A cor também é um fator que podem dar uma sensação de amplitude ao seu espaço. Cores neutras são uma ótima escolha, além de que combinam com diversos objetos coloridos de decoração.

Para não ter erro, é importante também que, antes de procurar o sofá, você tire as medidas e tenham elas em mão. Imagine onde ele ficará e meça a distância para o rack, a televisão e os outros móveis.

Um bom orçamento faz toda a diferença, já que você vai gastar com investimentos no imóvel, reforma e decoração, e uma compra errada pode fazer uma grande diferença.

Com a Casa Branca Imobiliária você encontra sempre o melhor imóvel pelo melhor preço! Não perca tempo e consulte um de nossos agentes: (18) 3304-3004.


mail_outline